Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-05-2009

BABA OVO ORIXÁ DE VILA DE CACHOEIRINHA MIRIM FALA SOBRE O STª HELENA
Outro dia resolvi consultar os esotéricos para saber o futuro do Stª Helena...
BABA OVO ORIXÁ DE VILA DE CACHOEIRINHA MIRIM FALA SOBRE O STª HELENA
Foto: Renato Alves

Outro dia resolvi consultar os esotéricos para saber o futuro do Stª Helena. Procurei o Baba Ovo Orixá, médium que vez por outra atende na Vila de Cachoeirinha Mirim. Na sessão ele me disse: filho vá até o hospital que você terá sua resposta. Não acreditei na faixa que vi.















hospital



Entre surpreso e incrédulo, preferi não acreditar que a tal faixa acima fosse o sinal indicado pelo médium Baba Ovo Orixá, de modo que resolvi caminhar mais um pouco, logo me deparando com outro e não menos enigmático sinal. Confesso que ainda continuei na dúvida sobre se seria este o sinal, pois a mensagem não me indicava de modo claro a que tipo de lixo estaria se referindo.


hospital



Pensei comigo mesmo: talvez a resposta não esteja na frente, mas nos fundos do hospital. Como o mesmo não tem porteiras e é completamente aberto, dei a volta e logo me deparei com duas ambulâncias, ou o que se deveria chamar de ambulância, uma vez que pelo estado precário e pela quantidade de teias incrustadas nas mesmas, me levou a acreditar que os únicos passageiros que elas estão transportando atualmente sejam as aranhas do local.


hospital



Mas, ainda não deve ser esse o sinal. Voltei à frente do prédio e me deparei com outro cartaz. Esse além de assustador é direto e não deixa margem de dúvida. Dizia alguma coisa como: estamos fechados até sabe Deus quando, ou coisa parecida. Cruzes!!! Baba Ovo Orixá não erra! Então pensei, errei eu de hospital. Fui até Itaipava.


hospital



Há, agora sim eu entendi a mensagem de Baba Ovo Orixá, o futuro será ótimo para todos aqueles que tiverem plano de saúde com cobertura de remoção aérea por helicópteros, ou aos que forem donos de um, pois a estes estarão garantidas remoções aéreas mais rápidas e seguras, tanto para Vila de Cachoeirinha quanto para a capital do império, cidade de Vitória Régia.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir