Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-05-2009

Susan Boyle pode não ter longevidade
Susan Boyle enfrenta criticas da jurada Amanda Holden
Susan Boyle pode não ter longevidade
Foto: Getty Images

Susan Boyle pode não ter uma carreira muito longa. Segundo entrevista que a jurada Amanda Holden, do programa Britan´s Got Talent, concedeu ao portal News of the World, a cantora "será um sucesso internacional instantaneo, mas não acredito que ela terá longevidade".
Susan tomou de assalto a internet após ter se apresentado no programa da iTV, e encantado o público com a música I Dreamed a Dream, da peça Les Miserables. O episódio se alastrou pela net como exemplo de superação.

Mas Amanda Holden também falou sobre outros particiapante. O entregador de pizza Jamie Pugh não teria "passado sinceridade ao interpretar" Bring Him Home da peça Les Miserables. "Eu odiei a voz dele, parecia um carro sendo ligado". E explica: "Nós demos sim para ele, mas meu coração não se embalou na performance. Não gostei".

Sequer o soprano Greg Pritchard escapou dos comentários de Holden. A jurada o classificou como "assustador". Gostou dele pela estranha idéia de que ele pode se tornar um artista do rock. Mas acho que tudo não passou de um truque, concluiu.

Susan Boyle pode não ter longevidade, diz jurada do "Britan s Got Talent".

Susan Boyle enfrenta criticas da jurada Amanda Holden.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir