Categoria Música  Noticia Atualizada em 27-05-2009

Demi Moore aceitou o convite do júri para ver Sasan Boyle
Segundo informou hoje a agência local de notícias "Press Association", Moore aceitou o convite do júri do concurso
Demi Moore aceitou o convite do júri para ver Sasan Boyle
Foto: Yahoo Imagens

Londres, 27 mai (EFE).- A atriz americana Demi Moore aceitou o convite para comparecer no próximo sábado à final do concurso televisivo "Britains Got Talent" e apoiar de perto a escocesa Susan Boyle, que se transformou em um fenômeno mundial após sua atuação no programa.

Segundo informou hoje a agência local de notícias "Press Association", Moore aceitou o convite do júri do concurso, que ofereceu passagens de avião para ela e seu marido, o também ator Ashton Kutcher, para que possam assistir à final do programa, que contará com a participação de Boyle.

Demi Moore vai a Londres para apoiar Susan Boyle

A atriz foi a primeira celebridade a se declarar "fã incondicional" de Boyle após escutar sua interpretação de "I Dreamed a Dream", do musical "Os Miseráveis".

Moore escreveu em seu perfil da rede social Twitter que a voz da escocesa a fez chorar, o que despertou o interesse por Boyle dos dois lados do Atlântico. EFE

Demi Moore pode voar dos Estados Unidos para a Inglaterra para dar uma forcinha a Susan Boyle na final do "Britains got talent", que acontece no próximo sábado. A atriz foi convidada pelo jurado Simon Cowell a viajar de primeira classe.

Demi Moore aceitou o convite do júri para ver Sasan Boyle na Inglaterra.

Fonte: EFE
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir