Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 28-05-2009

Colisão entre carro e ônibus deixa um PM morto na Zona Leste
Carro do policial ficou prensado entre um poste e o ônibus. Na Marginal Pinheiros, um caminhão de lixo bateu num carro e tombou.
Colisão entre carro e ônibus deixa um PM morto na Zona Leste
Foto: Reprodução Portal G

Um soldado da Polícia Militar morreu na madrugada desta quinta-feira (28) num acidente na Avenida Celso Garcia na esquina com a Rua Catumbi, no Belém, Zona Leste da capital paulista. O policial Valdir Zottino estava sozinho no carro e morreu na hora.

Veja o site do SPTV

O carro do policial ficou prensado entre um poste e o ônibus. O auxiliar de plataforma Rafael Senário estava no ponto na hora do acidente e disse ter visto como aconteceu. "O farol estava fechado, ele tentou reduzir perto do ponto. Aí ele veio, passou, e o ônibus entrou de vez e pegou em cheio", contou Senário. Segundo ele, o semáforo estava aberto para o ônibus.

Marginal Pinheiros


Também na madrugada desta quinta, na Marginal Pinheiros, perto da Ponte João Dias, no sentido Interlagos, um caminhão de coleta de lixo bateu num carro e tombou, fora da pista. O motorista do caminhão foi levado ao hospital. Por volta das 12h20 desta quinta, o caminhão permanecia tombado, fora da pista.

Colisão entre carro e ônibus deixa um PM morto na Zona Leste de SP

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir