Categoria Música  Noticia Atualizada em 28-05-2009

Fãs atiram calcinhas nos shows do McFly, contam integrantes
Não é só no Brasil e nos shows de Wando que fãs atiram lingerie no palco.
Fãs atiram calcinhas nos shows do McFly, contam integrantes
Foto: O Globo

SíO PAULO - Não é só no Brasil e nos shows de Wando que fãs atiram lingerie no palco. Foi o que revelou Dougie Poynter (baixo e voz), um dos integrantes do quarteto britânico McFly, que faz sucesso entre fãs adolescentes de todo o mundo.

Dougie, Tom Fletcher (guitarra, piano e voz), Harry Judd (bateria) e Danny Jonnes (guitarra e voz) participaram nesta quinta-feira de uma entrevista coletiva em São Paulo. Eles fazem shows nesta quinta e sexta-feira na capital paulista, no Via Funchal, seguem no sábado para o Rio, no Vivo Rio, e encerram a temporada no Brasil em Porto Alegre, na terça-feira, no Teatro do Bourbon Country.

Apesar das piadas do jovem quarteto, que citou como referências musicais Beatles e Beach Boys, houve um momento saia justa na entrevista. Questionados sobre o motivo de voltar ao Brasil após um ano com praticamente a mesma set list da turnê anterior, Harry Judd tentou explicar:

- Queríamos tocar a mesma coisa que tocamos no Reino Unido, afinal, não pretendemos causar ciúmes nos fãs. E no ano passado só estivemos em São Paulo e no Rio. Este ano fomos também para Manaus, Fortaleza, Recife e Brasília e vamos ainda para Porto Alegre. Não queremos que os fãs destas outras cidades deixem de ver o que tocamos. Mas prometemos voltar com um show diferente no próximo ano.

Após a resposta de Judd, um funcionário da EMI, a gravadora do grupo no Brasil, interveio dizendo que eles tocam o mesmo repertório por causa do lançamento do CD e DVD "Radio: Active Live - At Wembley".

Tom Fletcher e Danny Jones falaram também sobre a tietagem das fãs brasileiras.

- As fãs do Brasil são muito confiantes e apaixonadas - disse Flectcher. - Às vezes tentamos nos aproximar, dizer oi, mas em certas situações pode ser perigoso - completou Jones.

Ao serem informados que há 15 dias algumas fãs estão na fila para assistir aos show do grupo, Dougie brincou:

- Não tinha outra banda tocando aqui?

Sobre os shows em São Paulo e no Rio, os garotos prometeram:

- No ano passado, os shows no Brasil foram incríveis. O que faz o show ser bom é o público. Esperamos que isso se repita e que seja uma grande festa.

Flecther revelou que assim que a turnê acabar, eles vão para o estúdio terminar um novo álbum.

- Passamos cinco semanas na Austrália compondo e gravando. Quando acabar a turnê e voltarmos para o Reino Unido esse processo vai ser retomado. Temos ainda muito trabalho a fazer.

- As fãs jogam muitas calcinhas no palco, mas não temos idéia de onde vão parar essas lingeries depois dos show - contou entre risos Dougie. - Mas a coisa mais estranha que já jogaram na gente foi brócolis, porque temos uma música com esse nome ("Broccoli").

Fãs atiram calcinhas nos shows do McFly, contam integrantes do grupo britânico

Fonte: O Globo
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir