Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-05-2009

Apae comemora oito anos de fundação e atuação em Marataízes
A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Marataízes) divulga sua programação...
Apae comemora oito anos de fundação e atuação em Marataízes
Foto: www.jornalolitoral.com

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Marataízes) divulga sua programação, entre os dias 21 de maio a 05 de junho, em comemoração ao seu 8º aniversário.

Abrindo as comemorações, no dia 21 de maio (quinta), a entidade participa de um Culto de Ação de Graças, que será realizado na Assembléia de Deus de Marataízes, do Pastor Carlos Augusto, as 19:30h. A igreja fica localizada em frente ao Fórum, no antigo Mix Marataízes.

Seguindo uma tradição ecumênica, os agradecimentos à Deus pelas lutas, vitórias e conquistas seguem no dia 24 de maio (domingo), com uma Missa celebrada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha, localizada no centro de Marataízes, próximo ao Píer Norte, as 19 horas.

Medalhas à vista
Entre os dias 27 e 31 de maio, a Apae de Marataízes levará seus atletas para o município de Colatina, onde participarão da VIII Olímpiada.

Entre os dias 27 e 31 de maio, a Apae de Marataízes levará seus atletas para o município de Colatina, onde participarão da VIII Olímpiada.

Realizando um sonho

No dia 03 de junho (quarta), a entidade realizará um antigo sonho, ter seu próprio terreno para a construção da sua sede definitiva. O prefeito municipal, Dr. Jander Nunes Vidal, fará a entrega desse terreno, localizado no Bairro Esplanada, próximo ao escritório da Sudeste, em Marataízes.

Grande comemoração

Dia 05 de junho (sexta) acontece a grandiosa confraternização, a partir da 14 horas, em frente à APAE. Na ocasião haverá entrega do Prêmio "Amigo Especial 2009" às autoridades que prestam relevantes serviços às pessoas com deficiência do município de Marataízes. A novidade durante o evento será a entrega do laboratório de informática do Projeto "Especial na Geração de Renda e Empregos" e das cadeiras de rodas do Projeto "Incluir pra não excluir", projeto realizado com repasse de recursos pela Petrobras ao Fundo para Infância e Adolescência.

    Fonte: www.jornalolitoral.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir