Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-05-2009

X Copa popular de Futebol Infantil
A Seleção de Itapemirim de Futebol de Base, está participando da tradicional Copa popular de Futebol Infantil...
X Copa popular de Futebol Infantil
Foto: Arquivo Maratimba.com

A Seleção de Itapemirim de Futebol de Base, está participando da tradicional Copa popular de Futebol Infantil, com quatro categorias – Sub 11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, competição que envolve 32 equipes das Regiões Sul, Norte, Grande Vitória e Serrana.

Neste Domingo dia 31/05/2009, A Seleção de Itapemirim enfrentará o Rio Branco Atlético Clube da Grande Vitória, equipe de tradição do futebol Capixaba, válido pela nona (9ª) rodada, a partir das 9:00 horas no Campo de Futebol Municipal de Bom Será no Distrito de Piabanha.

Para a Secretária Municipal de Esportes Professora Marcinha, "incrementar e fomentar a prática de esportes no interior do Município é uma prioridade e este jogo da Seleção municipal é uma boa oportunidade"

A Seleção de Futebol de Base de Itapemirim tem chances de classificação nas quatro categorias para a fase final da competição que acontecerá em julho em Iconha.

As Seleções de Base do Município de Itapemirim são treinadas pelo ex-Jogador do Flamengo e do Vasco da Gama Cláudio Gomes e Coordenada pelo Professor Paulino Jorge que recebeu no ano de 2008 taça de melhor treinador da Copa Tribuna de Futebol de Base.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir