Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-05-2009

Lula inaugura obras no Rio nesta sexta
Presidente visitou Centro Vocacional Tecnol�gico, em Manguinhos. Ministros da Casa Civil, Sa�de, Esportes e Ci�ncia acompanham Lula.
Lula inaugura obras no Rio nesta sexta
Foto: http://oglobo.globo.com

O presidente Luiz In�cio Lula da Silva chegou pouco antes das 11h ao Centro Vocacional Tecnol�gico, em Manguinhos, sub�rbio do Rio, acompanhado da primeira-dama, Marisa Let�cia, da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, do ministro Jos� Gomes Tempor�o, da Sa�de, do ministro S�rgio Resende, da Ci�ncia e Tecnologia, e de Orlando Silva, dos Esportes.

Tamb�m participam do evento o governador do Rio de Janeiro, S�rgio Cabral (PMDB), o prefeito Eduardo Paes (PMDB) e senadores.

Lula visita as instala��es do centro, constru�do em uma �rea de 32 mil metros quadrados, que vai abrigar cerca de 2,5 mil alunos em 17 cursos profissionalizantes de n�vel b�sico e m�dio com dura��o de 3 a 8 meses.

O objetivo � capacitar a popula��o de Manguinhos. Ao lado da ministra Dilma e do governador S�rgio Cabral, eles visitaram oficina da constru��o civil, que simula um canteiro de obras.

O pr�ximo compromisso do presidente ser� a inaugura��o do Parque Aqu�tico e da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Complexo de Manguinhos, obras realizadas com recursos do Programa de Acelera��o do Crescimento (PAC). � tarde, Lula deve participar da entrega de casas no Complexo do Alem�o, obras tamb�m realizadas com recursos do PAC.

Lula inaugura obras no Rio nesta sexta

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir