Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-05-2009

Susana Vieira recupera-se de cirurgia
Atriz retirou um calo das cordas vocais e terá que ficar de repouso por uma semana
Susana Vieira recupera-se de cirurgia
Foto: http://ego.globo.com

Algo inédito está acontecendo: Susana Vieira está quieta! A atriz, famosa por sua agitação, está em casa de repouso por causa de uma cirurgia de retirada de um calo nas cordas vocais realizada na terça-feira, 26, na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Por causa do procedimento, feito com o otorrinolaringologista Shiro Tomita, ela terá que repousar por uma semana e sem poder falar. A atriz, que teve alta na quarta-feira, 27, passa boa parte do tempo no quarto, descansando e, à tarde, costuma se assistir na reprise de "Senhora do Destino", no Vale a Pena Ver de Novo.

"Essa tem sido a parte mais difícil para ela, já que é muito agitada e adora falar. Mas precisa ficar quietinha. No mais, está ótima, se alimentando normalmente e aproveitando para descansar", contou uma amiga da atriz.

Susana tem contado também com a companhia do namorado Sandro Pedroso que ajuda a atriz na hora de se comunicar com seus funcionários.

Sem falar, Susana Vieira recupera-se de cirurgia assistindo Senhora do Destino
Atriz retirou um calo das cordas vocais e terá que ficar de repouso por uma semana
Conheça os Hotéis e Pousadas de Marataizes
Notícias do Brasil e do Mundo em tempo real. Você encontra tudo isso em nosso site parceiro o mais completo portal de Marataízes. Acesse o Maratimba.com o mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir