Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-05-2009

Jonas Brothers visitam o Cristo Redentor
O trio Nick, Kevin e Joe, que chegou ao Rio na manhã desta sexta-feira, 22, faz passeio turístico
Jonas Brothers visitam o Cristo Redentor
Foto: http://ego.globo.com

Como todo turista que se preza em visita ao Rio, os Jonas Brothers conheceram o Cristo Redentor nesta sexta-feira, 22. O trio, formado pelos irmãos Nick, Joe e Kevin, chegou ao monumento por volta das 16h, ignorou o elevador e preferiu subir a pé.

Eles entraram na capela do local e, guiados pelo padre Omar, aprenderam tudo sobre o monumento erguido em 1931.

Do lado de fora, os fãs os aguaradavam cantando os hits da banda. Fiorella Mattheis que também estava lá pelo Vídeo Show, não ganhou trégua e foi abordada pelas fãs que pediram fotos a seu lado.

A visita dos meninos, no entanto, foi rápida, durou cerca de meia hora. Em seguida, eles posaram para a imprensa, sempre cercados por um forte aparato de seguranças. Sobre a confusão das fãs, Nick disse: "Maravilhoso!" A mesma palavra eles usaram para definir a vista do Rio de Janeiro lá de cima. Após posar para as fotos da imprensa, Kevin agradeceu ao Brasil:

"Obrigado por tudo! Vejo vocês no show de amanhã!" Na saída, partiram pela mesma escada.

Os Jonas Brothers fazem show na praça da Apoteose, no Rio, às 19h30 de sábado, 23, e domingo, 24, em São Paulo, no estádio do Morumbi.

Eleita uma das sete maravilhas do mundo em 2007, a estátua do Cristo Redentor tem 38 metros e está localizada no morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar. Lá do alto se tem uma vista deslumbrante da cidade do Rio de Janeiro. É um visual que Nick, Kevin e Joe jamais esquecerão.

Jonas Brothers visitam o Cristo Redentor
O trio Nick, Kevin e Joe, que chegou ao Rio na manhã desta sexta-feira, 22, faz passeio turístico
Conheça os Hotéis e Pousadas de Marataizes
Notícias do Brasil e do Mundo em tempo real. Você encontra tudo isso em nosso site parceiro o mais completo portal de Marataízes. Acesse o Maratimba.com o mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim.

 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir