Categoria Policia  Noticia Atualizada em 30-05-2009

Dois detentos são reféns em rebelião dentro de delegacia no
Presos deram início a uma rebelião no domingo, em Telêmaco Borba. Além de render colegas, eles atearam fogo nas celas e quebraram grades.
Dois detentos são reféns em rebelião dentro de delegacia no
Foto: Reprodução site G1

Presos da delegacia de Telêmaco Borba (PR) deram início a uma rebelião no domingo (24). Eles renderam dois detentos, atearam fogo nas celas e quebraram grades internas. A polícia interrompeu a negociação durante a noite e espera retomar a conversa com os rebelados na manhã desta segunda-feira (25).

Os bombeiros foram chamados após o incêndio. A polícia pediu reforços de cidades próximas. Equipes de tropas especiais chegaram ao local na noite de domingo.

Segundo a Polícia Militar, o prédio está sem luz por causa dos incêndios e uma provável invasão seria mais prudente durante o dia. Os presos teriam se comprometido a interromper os protestos durante a madrugada. Policiais estão de prontidão na porta da delegacia.

A carceragem abriga cerca de 200 homens.

Dois detentos são reféns em rebelião dentro de delegacia no PR
Conheça os Hotéis e Pousadas de Marataizes
Notícias do Brasil e do Mundo em tempo real. Você encontra tudo isso em nosso site parceiro o mais completo portal de Marataízes. Acesse o Maratimba.com o mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim.

Fonte: G1
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir