Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-06-2009

Vôlei de praia
A Secretaria Municipal de Esportes junto com a A.V.M. (Associação de Voleibol de Marataízes) realizou na Praia da Barra, nos dias 23 e 24 de maio...
Vôlei de praia
Foto: Cristiano Fricks


A Secretaria Municipal de Esportes junto com a A.V.M. (Associação de Voleibol de Marataízes) realizou na Praia da Barra, nos dias 23 e 24 de maio a 2ª Etapa do Circuito Marataízes de Vôlei de Praia, que contou com a presença de mais de 60 duplas das escolas de Piúma, Presidente Kennedy, Itapemirim e claro Marataízes.

Os estudantes foram divididos nas categorias infantil e juvenil tanto no masculino e feminino e aproveitaram o lindo dia de Sol para mostrarem que o Sul do Estado tem tudo para fazer surgir mais talentos do vôlei como Fábio Luis, Fernando Magalhães e Sandro Correia.

Como foi grande o interesse dos alunos e dos professores de Educação Física presentes no evento, a Secretaria de Esportes já marcou a data da realização da 3ª Etapa para os dias 20 e 21 de junho, provavelmente na Praia da Barra.

No vôlei adulto foi feito uma confraternização misturando os atletas do masculino com o feminino, como forma de atrair para o vôlei de praia mais praticantes da categoria feminina.
RESUTADOS:
INFANTIL MASCULINO

1º lugar: Marcio e Maycon (Colégio Padre Otávio Moreira)
2º lugar: Rafael e John (Projetos Juntos Piúma)

INFANTIL FEMININO

1º lugar: Rafaela e karolayne (Projeto Viva Esporte Itapemirim)
2º lugar: Isadora e Frania (Projeto Viva Esporte Itapemirim)

JUVENIL MASCULINO

1º lugar: Saul e Clayson (Projeto Juntos Piúma)
2ª lugar: Pedro e Tiago Costa (Projeto Juntos Piúma e Escola Domingos José Martins)

JUVENIL FEMININO

1º lugar: Ludmila e Rafaela (DJM)
2º lugar: Paula e Kalinka (Projeto Juntos Piúma)



JIU-JITSU



A Secretaria de Esportes em parceria com a Secretaria de Ação Social, realizou no sábado dia 30 de maio o "1º Torneio Interno de Jiu-Jitsu de Marataízes" no Centro de Convivência na Barra. O torneio teve como objetivo preparar os atletas para futuras competições fora do município e principalmente o Campeonato Estadual da modalidade e como também criar um ranking próprio entre os participantes do Projeto Jiu-Jitsu Marataízes.

A competição contou com um número grande de atletas, todos querendo mostrar o que aprenderam com seu professor, o atleta conhecido como Léozinho, que é o atual vice-campeão mundial peso pluma. Sabemos que todos os participantes são vitoriosos por estarem praticando uma atividade física, mas todos lutaram com muito afinco para serem os campeões.

No feminino até 36 quilos tivemos Maria Eduarda em primeiro e Mayra em segundo; Acima de 36 quilos Tais Martins foi a campeã, seguida de Marcely; No masculino até 30 quilos o vencedor foi Luis Henrique e o vice-campeão Rômulo Costa; Até 36 quilos venceu Moisés de Oliveira, seguido de Everson Martins; Até 48 quilos o campeão fio Jéferson Silva e o vice-campeão Michael Douglas.

Este projeto teve inicio no mês de maio e foi uma forma de confraternizar os atletas e incentivar a pratica da modalidade, em breve realizaremos outros torneios e quem sabe em bairros diferentes do município para melhor divulgação do Jiu Jitsu.

Sem mais para o momento agradecemos a divulgação;


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Cristiano Fricks    |      Imprimir