Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-06-2009

Mariah Rocha sobre gravidez
N�o vejo a hora da minha barriguinha crescer A atriz e apresentadora do TV Globinho est� com quatro meses de gesta��o e ainda n�o sabe o sexo de seu beb�
Mariah Rocha sobre gravidez
Foto:http://ego.globo.com/

Mariah Rocha est� radiante com sua gravidez. A atriz, que est� com quatro meses de gesta��o, ainda n�o est� com uma barriguinha muito vis�vel, mas est� louca para v�-la crescer.

Em um papo com o EGO, a jovem contou que est� ansiosa para a chegada de seu beb� e s� est� sentindo a parte boa da gravidez.

"Est� tudo �timo. N�o sinto enjoo nenhum, s� fome e sono. Estou comendo bem mais do que antes, mas n�o muita besteira. At� agora n�o tive desejos. Tamb�m estou dormindo bastante. Deito cedo e acordo tarde, mas evito dormir de dia", revelou.

DESCOBERTA

Ao lado do namorado, o m�sico Jo�o Gevaerd, h� apenas nove meses, Mariah contou que a chegada do beb� n�o foi planejada, mas que trouxe muita felicidade. O casal mora junto h� cinco meses em um apartamento em Ipanema.

"Foi surpresa, mas s� felicidade depois. Descobri quando estava com tr�s semanas. Primeiro fiz o teste de farm�cia, depois o de sangue para confirmar. N�o d� para ficar triste com uma not�cia dessa. Tive muito apoio da minha fam�lia e contei a novidade para pouqu�ssimas pessoas. N�o sei como vazou", disse.

SEXO DO BEB�

A atriz e uma das apresentadoras do TV Globinho ainda n�o sabe o sexo de seu beb�, mas n�o v� a hora de descobrir. O mist�rio deve terminar daqui h� duas semanas. "Estou supernervosa e curiosa para saber o sexo, mas n�o tenho prefer�ncia. N�o vejo a hora de ficar barriguda tamb�m. Eu tento destacar, mas n�o funciona muito. N�o faz mal, daqui a pouco aparece", riu.

Mariah s� est� esperando saber se est� gr�vida um menino ou uma menina para iniciar a decora��o do quarto do herdeiro. Ela tamb�m ainda n�o sabe que nome dar� � crian�a.

"Vou come�ar a cuidar do quartinho do meu beb� agora, mas vou esperar at� saber o sexo para comprar a maioria das coisas. Gosto de alguns nomes e o Jo�o e eu conversamos bastante sobre op��es, mas n�o temos nada definido. A �nica coisa certa � que ele vai nascer aqui no Rio", declarou a atriz.

Mariah Rocha sobre gravidez: N�o vejo a hora da minha barriguinha crescer
A atriz e apresentadora do TV Globinho est� com quatro meses de gesta��o e ainda n�o sabe o sexo de seu beb�

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir