Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-06-2009

Cerimônia ecumênica para famílias de desaparecidos em voo Ri
Uma cerimônia ecumênica acontecerá na quarta-feira à tarde na catedral de Notre Dame de Paris para familiares e amigos dos desaparecidos no voo Rio-Paris
Cerimônia ecumênica para famílias de desaparecidos em voo Ri
Foto: AFP

PARIS, França (AFP) — Uma cerimônia ecumênica acontecerá na quarta-feira à tarde na catedral de Notre Dame de Paris para familiares e amigos dos desaparecidos no voo Rio-Paris, e para funcionários da Air France, anunciou a companhia aérea.

A grande mesquita de Paris também organizará na quarta-feira, em coordenação com o conselho francês de culto muçulmano, uma oração em memória dos passageiros do Airbus.

Dez representantes comerciais da sucursal em Limoges de uma empresa e nove parentes estavam a bordo do Airbus desaparecido no Oceano Atlântico e retornavam de uma viagem que ganharam de prêmio por seus bons resultados, informou a companhia.

"Nós temos um concurso dos melhores representantes comerciais da região sudoeste. Eram os nove vencedores e haviam viajado ao Brasil por quatro dias", afirmou à AFP Laurent Bouveresse, diretor geral da CGED, uma empresa de distribuição de material elétrico.

Todos estavam acompanhados por um parente e pelo diretor do departamento de créditos regional de Limoges.

Os representantes comerciais, com idades entre 25 e 35 anos, os parentes e o executivo de Limoges viajaram na quinta-feira passada para uma viagem de quatro dias ao Rio de Janeiro.

A empresa anunciou que vai dar todo o apoio necessário às famílias dos desaparecidos.

Cerimônia ecumênica para famílias de desaparecidos em voo Rio-Paris

Fonte: AFP
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir