Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-06-2009

Marataízes Quer se Tornar Referência em Futevôlei
É o que deseja o presidente da Associação local o despachante Jaildo de Farias e o seu...
Marataízes Quer se Tornar Referência em Futevôlei
Jaildo de Farias e Elias Piassi
Foto: José Rubens Brumana

É o que deseja o presidente da Associação local o despachante Jaildo de Farias e o seu vice policial civil Elias Piassi.

Jaildo brinca dizendo que depois de um plantão com muito trabalho Piassi é capaz de logo cedo está na praia incentivando aos demais ao jogo. "Ter uma turma assim que está focado no mesmo objetivo nos motiva a cada vez mais lutar pelo esporte", enfatiza Jaildo que já possuem mais de duas dezenas de associados e que garante, mas não revela: "Já temos dinheiro em caixa, mas está bem guardado numa conta e monitorado por Piassi", risos.

A diretoria está com vários planos entre eles competições por categorias, intercambio através de competições a nível estadual e nacional.

"O presidente vai propor ao executivo local que seja aproveitado o craque de futevôlei César para ministrar aulas da modalidade na praia da Barra do Itapemirim onde a estrutura da associação está instalada. César é a pessoa mais indicada para essa função e é funcionário efetivo na prefeitura e sei que meus amigos o secretário de Esportes Sandro e o prefeito Jander farão tudo ao seu alcance", comentou Farias.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir