Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 03-06-2009

Sarkozy e Carla Bruni participam de homenagem às vítimas do voo 447
Nicolas Sarkozy e Carla Bruni chegam à catedral de Notre Dame para missa ecumênica. A cerimônia foi realizada em português, francês e inglês.
Sarkozy e Carla Bruni participam de homenagem às vítimas do voo 447
Foto: AP

Cerimônia ecumênica na Catedral de Notre Dame, em Paris, homenageou nesta quarta-feira (3) as vítimas do voo 477 da Air France, desaparecido sobre o Oceano Atlântico com 228 pessoas a bordo quando ia de São Paulo a Paris.

A cerimônia foi assistida por parentes e amigos dos passageiros, além de funcionários da Air France e autoridades políticas.

Uma mensagem do Papa Bento XVI foi lida pelo arcebispo de Paris, André XIII. Ele expressou suas condolências às famílias.

O presidente da França, Nicolas Sarkozy, e a primeira-dama, Carla Bruni, participaram da cerimônia. O premiê da França, François Fillon, e o ex-presidente Jacques Chirac também compareceram.

Nicolas Sarkozy e Carla Bruni chegam à catedral de Notre Dame para missa ecumênica. A cerimônia foi realizada em português, francês e inglês. De acordo com informações da Globo News, durante a cerimônia, um piloto brasileiro da Air France leu um poema em português e houve apresentação do coral de funcionários da companhia aérea.

Sarkozy e Carla Bruni participam de homenagem às vítimas do voo 447
Cerimônia ocorreu na catedral de Notre Dame de Paris.
Um piloto brasileiro leu aos familiares das vítimas um poema em português.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir