Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-06-2009

Priscila sobre seu ensaio: Estou mais feliz do que pensava
A ex-BBB começou a fazer as fotos para a Playboy na segunda e, se tudo correr bem, encerra o trabalho hoje
Priscila sobre seu ensaio: Estou mais feliz do que pensava
Foto: http://ego.globo.com

A ex-BBB Priscila já fez vários ensaios sensuais, mas ficou mais satisfeita do que esperava com o resultado de suas fotos para a "Playboy". Procurada pelo EGO, a morena, que está causando expectativa por causa de seu ensaio, contou que adorou posar nua e deixou os fãs ansiosos.

"Nossa, estou mais feliz do que eu pensava. Não fiz nenhuma preparação, nem precisei beber para posar. Fui na cara e na coragem", revelou Pri, que infelizmente não pode dar detalhes do trabalho. "Adoraria poder contar".

As fotos da ex-BBB estão sendo feitas desde segunda-feira, 1º, e se tudo correr bem, devem ser encerradas nesta quarta. Fred Ciarlo, namorado da moça, não pode acompanhar as fotos, mas vai encontrar com ela esta noite para comemorar o sucesso do ensaio e o aniversário de uma amiga.

O local e o tema das fotos estão sendo guardados a sete chaves e o mistério promete atiçar ainda mais a imaginação dos marmanjos. Só o que se sabe é que a morena vai mostrar seu novo piercing pela primeira vez para a publicação e o resultado de sua lipoaspiração.

Priscila sobre seu ensaio nu: Estou mais feliz do que eu pensava
A ex-BBB começou a fazer as fotos para a Playboy na segunda e, se tudo correr bem, encerra o trabalho hoje


Sobre Marataízes:
Conheça os Hotéis e Pousadas de Marataizes.Notícias do Brasil e do Mundo em tempo real. Você encontra tudo isso em nosso site parceiro o mais completo portal de Marataízes. Acesse o Portal de Marataizes o mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir