Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 04-06-2009

Rodrigo Lombardi faz dança indiana no Programa do Jô
Rodrigo dança com a assistente de produção
Rodrigo Lombardi faz dança indiana no Programa do Jô
Foto: http://redeglobo.globo.com

No Programa do Jô, que vai ao ar na madrugada de terça, 2, para quarta, logo após o Jornal da Globo, a partir de 0h25, Jô Soares bate um divertido papo com o ator Rodrigo Lombardi, o Raj da novela Caminho das Índias.

- Para fazer a novela nós estudamos muito, foram de sete a dez horas fazendo workshops por dia antes de viajarmos para a Índia.

O ator conta que já conhecia a maioria dos colegas de trabalho por viver no Projac e ressalta que o sucesso da novela depende do elenco que está atuando.

- O sucesso não tem receita , mas todo sucesso vem de uma grande cochia.

Durante o programa Jô Soares mostra cenas da novela Caminho das Índias em que Rodrigo aparece fazendo a famosa dança indiana.

- É uma dança muito sinuosa, muito sensual. O homem só tem que ter o ímpeto de dançar, a mulher que tem que ter a técnica – explica.

Jô Soares pede que o ator faça uma demonstração da dança indiana para a plateia que se diverte com a apresentação.
Antes de ser tornar ator foi jogador de vôlei, garçom e figurante de comerciais

- Um dia virei protagonista de um comercial, uma pessoa de uma agência de talentos me viu e pediu que eu enviasse uma foto. Como não sabia que tipo de foto mandar, envei uma que estava eu, meu pai e meu cachorro, acredita? – diverte-se.

O ator diz também que já atuou em muitas peças infantis e foi contrarregra de um grupo de teatro.

- Eu fui o rei dos infantis. Minha primeira peça foi "João e o Pé de Feijão", eu era o gigante. Não fazia muitos mocinhos.

Rodrigo Lombardi faz dança indiana no Programa do Jô desta terça, dia 2
O ator, que foi garçom, mostra no palco a famosa "dancinha" da novela


Sobre Marataízes:
Conheça os Hotéis e Pousadas de Marataizes.Notícias do Brasil e do Mundo em tempo real. Você encontra tudo isso em nosso site parceiro o mais completo portal de Marataízes. Acesse o Portal de Marataizes o mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim.

 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir