Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 04-06-2009

VEJA COMO FINANCIAR SEUS PROJETOS
O BANCPLUS, sediado nos EUA, abriu uma nova linha de atua��o com um fundo do iStreet Holdings que...
VEJA COMO FINANCIAR SEUS PROJETOS

O BANCPLUS, sediado nos EUA, abriu uma nova linha de atua��o com um fundo do iStreet Holdings que aceita avaliar projetos de financiamentos a partir de USD 3,5 milh�es para empresas brasileiras que tenham perfil empreendedor e estejam interessadas em novos neg�cios ou expans�o.

Os projetos ser�o analisados pelo fundo iStreet Holdings e os prazos para amortiza��o podem ser aprovados para at� 20 anos.

O financiamento � direcionado para projetos de hot�is ou resorts em �reas metropolitanas e adjac�ncias; hot�is com centro de confer�ncias; hot�is com parques tem�ticos; hot�is com campos de golfe; projetos e�licos e demais �reas relacionadas a energias renov�veis.

Exige-se apresenta��o de briefing inicial na l�ngua inglesa com dados gerais da pretens�o do cliente e, em seguida, caso seja aprovado, o projeto com todas as informa��es transparentes e atualizadas. O tempo m�dio de an�lise � de 6 a 12 meses.

Esse briefing tem custo inicial de USD 2.000,00 que ser�o pagos a correspondente no Brasil do Bancplus e da broker: a Multipla Consulting.

Para maiores informa��es, ligue para (28)9258-4823 e agende um atendimento: voc� vai se surpreender com as possibilidades de refor�ar seu capital.


Fonte: O Autor
 
Por:  Ramon Barros    |      Imprimir