Categoria Economia  Noticia Atualizada em 05-06-2009

Rumores indicam iPhone mais barato e Jobs de volta
Alguns dias antes do evento para desenvolvedores da Apple, come�am a circular os rumores sobre o iPhone...
Rumores indicam iPhone mais barato e Jobs de volta
Foto: http://portalexame.abril.com.br

Por Camila Fusco

Alguns dias antes do evento para desenvolvedores da Apple, come�am a circular os rumores sobre o iPhone mais barato e a volta de Steve Jobs ao comando da empresa. O jornal Financial Times informou que a a empresa vai cortar o pre�o do aparelho em 50 ou at� 100 d�lares em uma iniciativa para aumentar a participa��o no mercado de aparelhos com potencial para surfar na internet.

Em entrevista ao jornal, a analista Kathryn Huberty aponta para a possibilidade de um iPhone de 149 ou at� 99 d�lares. Hoje a Apple det�m 11% do mercado de smartphones, bem atr�s dos 41% da Nokia e 20% da Research in Motion, fabricante do Blackberry, que tem 20%.

Se as previs�es do corte do pre�o se confirmarem, a Apple ter� um trunfo a mais para brigar contra o Pre, lan�amento da Palm que � o grande desafiante de seu iPhone.

De volta ao trabalho?

J� o Wall Street Journal informa que fontes pr�ximas a Steve Jobs indicam que ele est� pronto para voltar ao comando da Apple.

A recupera��o de Jobs est� "caminhando" e ele est� dentro do cronograma para voltar ao trabalho ainda neste m�s, disse a fonte, acrescentando que Jobs estava muito doente, praticamente minguando e que n�o podia digerir prote�nas. "Mas ele tomou as a��es corretivas", informou.

O porta-voz da Apple, Steve Dowling, reafirmou ao WSJ que jobs deve retornar no fim de junho.

Rumores indicam iPhone mais barato e Jobs de volta.

Alguns dias antes do evento para desenvolvedores da Apple, come�am a circular os rumores sobre o iPhone...

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir