Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-06-2009

Serra diz que não tem sentido discussão sobre chapa pura
Não tem cabimento discutir que um vai ser vice do outro, disse governador.
 Serra diz que não tem sentido discussão sobre chapa pura
Foto: www.g1.com.br

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse nesta sexta-feira (5), em entrevista em Belo Horizonte, ao lado do governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), que "não faz sentido" uma discussão sobre chapa pura com os dois para as eleições presidenciais de 2010. Ele afirmou ainda que Aécio "tem todas as credenciais para ser presidente da República".

"Não tem nenhum cabimento discutir que um vai ser vice do outro. Para alguém que tem todas as condições de ser candidato a presidente - e eu acredito que eu também tenho - não faz sentindo, a essa altura, especular, digamos assim, com esse tipo de hipótese. Quero dizer: isso eu já disse na época, nunca nós dois conversamos sobre essa hipótese", disse, segundo informações da assessoria de imprensa do governo mineiro.

Aécio também já negou, anteriormente, que exista a possibilidade de ser vice de Serra em uma chapa nas eleições de 2010.

Os dois governadores assinaram um acordo para permitir a tributação de produtos entre os dois estados na origem. O objetivo é inibir a sonegação e simplificar o sistema. No fim da tarde, os governadores participarão de um seminário do PSDB sobre agronegócio, em Foz do Iguaçu (PR).

Serra também negou que haja tensão entre ele e Aécio e disse que não quer antecipar o processo eleitoral. "O Brasil precisa trabalhar pra enfrentar a crise. Isso não significa que não se planeja o futuro, isso não significa que não se faça nada, mas outra coisa é deflagrar campanha eleitoral de uma maneira tão antecipada. Não é nada bom isso", afirmou.

Ao lado de Aécio, Serra diz que não tem sentido discussão sobre chapa pura
Não tem cabimento discutir que um vai ser vice do outro, disse governador.
Serra e Aécio são apontados como presidenciáveis do PSDB para 2010.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir