Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-06-2009

Ex-BBB Fran: "consegui mostrar meu lado mulherão"
Gaúcha foi acompanhada do namorado milionário Max
Ex-BBB Fran:
Foto:http://www.abril.com.br

Ela pensou em fazer um ensaio do tipo infantil, do tipo "dona de casa", além de fotos na beira da praia. Porém, a ex-BBB Fran precisou desistir das sugestões para tirar a roupa para a revista Playboy do mês de junho - que estará dia 9 nas bancas. "No início, fiquei bastante nervosa. A primeira foto é sempre a mais difícil, é muita gente te olhando sem roupa. Mas tentei levar com naturalidade e gostei muito do resultado", contou a namorada de Max, atenta aos olhares do amado. "Fui um dos maiores incentivadores. A gente está sempre junto, temos uma relação de cumplicidade muito grande. Não tenho ciúme. Fui criado sem uma educação machista", disse o vencedor do "BBB9".

O ensaio da gata foi todo fotografado em dois dias, em São Paulo. "A primeira parte foi feita dentro de um bar, a segunda em um hotel e a terceira no estúdio", contou ela, ressaltando que toda a família apoiou a decisão.
VEJA FOTOS DE FRAN NA PLAYBOY DE JUNHO DE 2009

Fran sempre mostrou seu lado recatado dentro do "Big Brother", inclusive com suas roupas – calcinhas grandes e blusas sem decotes. "Fiz umas brincadeiras de mostrar o peito dentro da casa, mas não gosto de extravasar. Opto sempre por roupas mais coloridas. Foi bom agir assim, fazer um suspense. Agora consegui mostrar meu lado mulherão."

Enquanto Josy colocou silicone e Priscila fez lipoescultura para as fotos, Fran garante que apenas fechou a boca. "Só fechei a boca por causa da barriga. De resto, sou assim, como mamãe fez. Ah, e antes que perguntem, não tenho silicone."

A morena também aproveitou a entrevista para falar sobre o polêmico vídeo em que aparece dando lições de sexo anal para os confinados. "Gente, aquelas imagens foram surpreendentes. Muitas pessoas me agradeceram pelos ensinamentos, na maioria mulheres", revelou.

Sobre a vida a dois, Max e Fran só têm elogios. "Tudo está mil vezes melhor, já temos mais intimidade. Sempre brinco que agora a gente já pode falar sacanagem sem as nossas mães estarem nos observando", disse a gata, que planeja, sim, casar na igreja, mas só daqui algum tempo. "Ficamos chateados porque muitas pessoas esperam que a gente se case amanhã. Estamos juntos há apenas quatro meses."

Max contou que as pessoas confundem o "BBB " com uma novela. "Eles esperam que essa novela termine com casamento e filhos, mas a vida real não é assim. Ainda queremos namorar muito."

Mesmo sem casamento, os dois já estão morando juntos desde que saíram do programa. O próximo passo é a primeira casa dos dois. "Nos atrasamos um pouco nesse assunto. Agora essa é nossa prioridade", revelou Fran, que garantiu que os dois não curtem baladas. "Preferimos ficar em casa. É melhor ficar em casa do que aparecer chupando picolé ou comprando um vestido. Preferimos dar uma notícia do que fazer uma."

O vencedor do programa encheu a namorada de elogios. "Ela parece ter saído de uma pintura renascentista, tem uma beleza muito particular. Já havia pensado na Fran na Playboy. Tenho uma imaginação muito fértil. As fotos são lindas. A Fran é linda, não imaginava outra coisa."

E Max? Recebeu convite para posar nu? "Não. E se recebesse não faria. Não curto esse tipo de coisa", disse, enquanto Fran fazia sinal de negativo com o dedo indicador. "Nunca deixaria. Ofereceria o dobro para ele não posar."

Ex-BBB Fran: "consegui mostrar meu lado mulherão"
Gaúcha foi acompanhada do namorado milionário Max a coletiva de imprensa em São Paulo para divulgação de sua revista Playboy

Fonte: http://www.abril.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir