Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 06-06-2009

Google libera versões do seu navegador Chrome para Mac e Lin
Empresa alerta que arquivos são apenas para testes de desenvolvedores. Usuários de Windows ganharam versão 2.0 do browser no mês de maio.
Google libera versões do seu navegador Chrome para Mac e Lin
Foto: Reprodução

O Google lançou nesta quinta-feira (4) versões de seu navegador Chrome para Mac OS X e Linux. A informação foi divulgada no "The Chromium Blog", blog oficial do browser da companhia. Mas como os arquivos liberados são especialmente para testes de desenvolvedores, a companhia pede encarecidamente que "não façam o download" deles.

"A menos, é claro, que você seja um programador ou tenha grande prazer com software incompleto, imprevisível e potencialmente falho", diz o post.

De acordo com a companhia, as novas versões do Chrome para MAC OS X e Linux estão tão incompletas que ainda não é possível assistir a vídeos do YouTube, nem alterar as opções de privacidade ou até mesmo imprimir algo.

"Continuamos tentando fazer com que o Google Chrome fique estável o suficiente nessas plataformas para podermos liberar uma versão beta, o mais rapidamente possível!", finaliza o post, assinado pelos gerentes de produção Mike Smith e Karen Grunberg.

Lançado em setembro do ano passado para disputar o mercado de browsers com os líderes Internet Explorer e Firefox, o Google Chrome ganhou nova versão em maio. Segundo a empresa, o Google Chrome 2.0 está 30% mais rápido que sua versão anterior – já anunciada anteriormente como mais veloz que os demais browsers.

Google libera versões do seu navegador Chrome para Mac e Linux

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir