Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 06-06-2009

Rivais frente a frente
Maya e Duda se enfrentam em encontro eletrizante!
Rivais frente a frente
Foto: Reprodu��o TV Globo

Chega o dia do t�o esperado encontro entre Maya e Duda. Maya finge que quer conhecer um sal�o de beleza e pede que Raj a deixe em um shopping. Logo que o marido se afasta, ela pega um t�xi at� a casa de Duda. Quando as duas finalmente ficam frente a frente, o clima � de desconforto.

Duda sugere que Maya fique � vontade e vai para dentro do apartamento buscar for�as em um telefonema para a amiga Chiara. Na sala, Maya v� uma foto de Raj e Duda e fica sentida.

Na volta de Duda � Maya quem come�a a conversa: "O que � que voc� ainda espera do meu marido?", ela pergunta. Duda diz que ela � que est� sendo provocada com as liga��es e os torpedos de Raj. Maya fica revoltada por achar que a rival � que est� sempre procurando o marido dela. Mas Duda mostra as mensagens em seu celular.

A indiana logo entende o que est� acontecendo: "Surya!" Maya aproveita para atacar Duda contando que Raj deixou o celular dele com ela para garantir que a rela��o com a ex terminou: "Deixou comigo, tike! Para me dar certeza que a firanghi estrangeira tinha ficado no passado.

Que n�o importava mais". As duas come�am uma competi��o pelo relacionamento com Raj: "Ele contou tamb�m tudo o que n�s combinamos de viver juntos? Tudo o que me prometeu? Contou pra voc� que marcou casamento comigo, me fez vender tudo o que eu tinha, largar meu emprego pra ficar com ele?", pergunta Duda.

Mas Maya n�o se d� por vencida: "N�s ainda n�o t�nhamos constru�do um amor! Agora constru�mos! N�s temos um filho lindo".

Rivais frente a frente

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir