Categoria Moda  Noticia Atualizada em 06-06-2009

Corpo de David Carradine é repatriado aos EUA
O corpo do ator americano David Carradine foi repatriado de Bangcoc aos Estados Unidos, informou hoje a imprensa da Tailândia.
Corpo de David Carradine é repatriado aos EUA
Foto: Divulgação

Bangcoc, 6 jun (EFE).- O corpo do ator americano David Carradine foi repatriado de Bangcoc aos Estados Unidos, informou hoje a imprensa da Tailândia.

O corpo de Carradine foi embarcado em um voo da United Airlines com destino aos EUA por volta das 7h (de sexta-feira em Brasília), informou o jornal "The Nation".

Embora a Polícia ainda investigue a morte do ator, os primeiros indícios apontam para asfixia acidental durante um ato sexual.

As autoridades policiais, que não descartaram ainda outras hipóteses, indicaram que amigos do ator duvidam que ele tenha sido morto ou cometido suicídio.

O corpo do ator foi descoberto na quinta-feira, no armário de seu quarto num hotel de Bangcoc, com um cordão de náilon ao redor do pescoço e genitais.

A Embaixada americana criticou a falta de privacidade no caso, depois de os detalhes da morte terem sido divulgados rapidamente pela imprensa tailandesa.

Carradine se encontrava na Tailândia para rodar um filme. EFE

Corpo de David Carradine é repatriado aos EUA

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir