Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 06-06-2009

Dance ao som da voz rouca de Macy Gray
CANTORA AMERICANA APRESENTA CANT HOLD BACK AO LADO DE KAZ JAMES, EM JURER� INTERNACIONAL
Dance ao som da voz rouca de Macy Gray
Foto: Reprodu��o

A voz rouca, os trejeitos juvenis e a energia incomum da cantora norte-americana Macy Gray devem alegrar a noite fria de Florian�polis hoje � noite. O pocket show da artista ocorrer� na Pacha Floripa. A casa abrir� �s 22 horas e a apresenta��o da cantora est� prevista para as 23 horas.

� a quarta vez que Macy Gray desembarca em terras brasileiras. Agora, ela deixa sua banda nos EUA e chega acompanhada do DJ australiano Kaz James para duas apresenta��es. O primeiro show foi ontem em S�o Paulo.

"Can�t Hold Back" � nome deste novo projeto de Macy Gray, que tem uma das mais famosas vozes da �ltima d�cada, junto com o DJ Kaz James, em que mesclam em uma f�rmula de sucesso a voz e o groovies americano de Macy Gray com o som eletr�nico de pista do ingl�s Kaz James, resultando em um estilo extremamente dan�ante: Hot Groovy Eletro Pop. Antigos sucessos da diva black tamb�m t�m presen�a garantida. "When I See You", "Shoo de Doo" e "I Try" ser�o alguns dos embalos antigos.

Macy mistura influ�ncias de soul com m�sica eletr�nica, algo que � uma forte tend�ncia musical hoje em dia. Aos 40 anos, ela j� leva no curr�culo uma s�lida trajet�ria. A cantora foi inclusive ganhadora do Grammy de melhor can��o por "I Try", um de seus mais famosos hits.

Quem quiser testemunhar o show da noite deste s�bado � que promete ser um dos mais dan�antes e divertidos do ano � deve se apressar e procurar os locais com venda de ingresso.

Dance ao som da voz rouca de Macy Gray

Fonte: http://www.clicrbs.com.br
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir