Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 06-06-2009

Acidente com ônibus e dois caminhões deixa 6 mortos em SC
Caminhões colidiram; um deles foi para pista contrária e bateu em ônibus. Motoristas dos veículos e um passageiro do ônibus morreram no local.
Acidente com ônibus e dois caminhões deixa 6 mortos em SC
Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo dois caminhões e um ônibus deixou seis mortos e oito feridos na noite de quinta-feira (4), na altura do quilômetro 97 da BR-116, em Monte Castelo (SC). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os caminhões colidiram e um deles invadiu a pista no sentido contrário, batendo de frente com o ônibus, que levava 20 estudantes universitários de Curitiba para Caçador (SC).

Veja o site do Jornal Hoje

O outro caminhão saiu da pista e bateu em uma árvore. Os motoristas dos caminhões e do ônibus morreram na hora. Quatro passageiros do ônibus ficaram gravemente feridos e outros quatro tiveram ferimentos leves. O segundo motorista do ônibus e um dos passageiros também morreram no local. Um dos passageiros morreu depois de ser socorrido.

De acordo com a PRF, equipes dos bombeiros e da empresa que administra o trecho da rodovia levaram as vítimas a hospitais de Caçador, Curitibanos (SC), Santa Cecília (SC) e Mafra (SC). Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Mafra.

Os três veículos continuam na pista, na manhã desta sexta-feira (5). Segundo a PRF, eles devem ser retirados do local até o início da tarde.

(Com informações do Jornal Hoje)

Acidente com ônibus e dois caminhões deixa 6 mortos em SC

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir