Categoria Incêndio  Noticia Atualizada em 07-06-2009

Incêndio em creche mata 29 crianças no México
Ao menos 29 crianças morreram em um incêndio nesta sexta-feira em uma creche da cidade de Hermosillo...
Incêndio em creche mata 29 crianças no México
Foto: AFP

MÉXICO, México (AFP) — Ao menos 29 crianças morreram em um incêndio nesta sexta-feira em uma creche da cidade de Hermosillo, capital do estado mexicano de Sonora, informou a Polícia Estatal de Investigações (PEI).

"Até o momento há 29 menores mortos, por intoxicação, devido ao incêndio em uma creche particular" situada em Hermosillo, revelou a PEI.

Segundo a polícia, menores e adultos feridos estão sendo atendidos em diversos hospitais de Hermosillo.

O jornal El Imparcial informou que entre os feridos há 30 crianças em estado crítico, que foram levadas ao um hospital especializado em queimados no Arizona (EUA).

No momento do incêndio a creche abrigava cerca de 176 crianças.

A polícia destacou que os trabalhos de resgate prosseguem e que não há indícios sobre as causas do incêndio.

As primeiras informações davam como origem do incêndio uma borracharia vizinha à creche, mas a versão foi desmentida pelos proprietários do estabelecimento.

Vários habitantes de Hermosillo participavam dos trabalhos de resgate, enquanto centenas de pessoas ocupavam as recepções dos hospitais da cidade a procura de informações sobre parentes e amigos.

O governador de Sonora, Eduardo Bours, que estava no Arizona no momento da tragédia, viajou imediatamente para Hermosillo, segundo a imprensa mexicana.

Incêndio em creche mata 29 crianças no México.

Ao menos 29 crianças morreram em um incêndio nesta sexta-feira em uma creche da cidade de Hermosillo...


Sobre Marataízes:
Conheça os Hotéis e Pousadas de Marataizes.Notícias do Brasil e do Mundo em tempo real. Você encontra tudo isso em nosso site parceiro o mais completo portal de Marataízes. Acesse o Portal de Marataizes o mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim.

Fonte: AFP
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir