Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 07-06-2009

Discussão entre Theo e Luciele quase vira agressão
Luciele briga com Theo
Discussão entre Theo e Luciele quase vira agressão
Foto: Reprodução/TV Record

Júlio César Barros

Uma risada alta e forçada chamou a atenção de todos que estavam na casa, no final da manhã deste domingo. Luciele di Camargo e Theo Becker começaram a discutir e quase se chegaram a vias de fato.

"Olha só, eu te aconselho uma coisa: te acalma, te tranqüiliza, lindinha", dizia Theo a Luciele, que estava sentada na varanda e ria forçadamente. "Não me dê conselho não, Theo. Se tem uma coisa no mundo e uma pessoa no mundo de quem eu não preciso de conselho é de você", disparou ela, já sem o riso no rosto e demonstrando irritação.

"Por que você achar que você foi a única que ficou lá em cima? Deus sabe o que faz!", afirmou o ator gaúcho, referindo-se à prova que indicou o primeiro participante a enfrentar o Tá na Roça, na última quarta-feira.

Quando os demais participantes chegaram à sacada, Theo tentou justificar a discussão. "E ela arrumou mais um motivo para brigar comigo. Sendo que ela me acordou quando eu tava dormindo", declarou ele. O ator gaúcho relembrava a bagunça que ocorreu no quarto, na última madrugada. "E eu tinha que trabalhar cedo. Agora, se tu continua achando que tu tá certa, continua. Desculpa, tá?", prosseguiu ele.

E Theo não parou por aí. "Mas sabe qual é a pior coisa quando te cair a ficha? Que a tua própria família se envergonhou contigo", disse o ator.

Essa última declaração foi o estopim da briga. Luciele teve que ser contida por Pedro, que tentou acalmá-la.

Discussão entre Theo e Luciele quase vira agressão.

Luciele briga com Theo.


Fonte: http://diversao.terra.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir