Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 08-06-2009

Evento da Apple nesta segunda cria expectativas sobre novo iphone
iPhone pode ter nova gera��o apresentada ainda nesta segunda.
Evento da Apple nesta segunda cria expectativas sobre novo iphone
Foto: Divulga��o

Um evento realizado pela Apple nesta segunda-feira (8), em San Francisco (Calif�rnia, EUA), gera expectativas sobre o lan�amento de uma nova gera��o do telefone multim�dia iPhone. Tamb�m h� especula��es sobre o poss�vel aparecimento na Apple Worldwide Developers Conference (WWDC) do diretor-executivo Steve Jobs, afastado do dia-a-dia da empresa por motivos de sa�de.

Entre as novidades aguardadas para a terceira gera��o do iPhone est�o melhores capacidades de c�mera digital e de v�deo, al�m da possibilidade de usar diversos aplicativos simultaneamente. H� ainda a expectativa de a novidade apresentar pre�o mais baixo que seu antecessor. A Apple n�o confirma essas informa��es.

"Me disseram que a nova gera��o do iPhone e do [sistema operacional] Snow Leopard ser�o as grandes estrelas", afirmou o analista Van Baker, da consultoria Gartner. "Steve tamb�m pode aparecer, talvez, porque h� fortes evid�ncias de diferentes fontes de que eles est� recuperando a sa�de", continuou.

Baker afirma, no entanto, que n�o ficaria surpreso se Jobs n�o aparecesse. Isso porque o l�der da Apple n�o teria a inten��o de ofuscar Phil Schiller, o vice-presidente de marketing de produtos, que substituiu o diretor-executivo na Macworld, em janeiro.

O evento de segunda-feira � voltado para desenvolvedores de software interessados em programas compat�veis com o sistema operacional do iPhone e do Macintosh.

Evento da Apple nesta segunda cria expectativas sobre novo iPhone
Encontro de desenvolvedores ser� realizado em San Francisco, Calif�rnia.
Especula��es falam em modelo de aparelho mais barato que antecessor.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir