Categoria Economia  Noticia Atualizada em 09-06-2009

50ª Convenção Nacional do Comércio Lojista reúne palestrantes de peso
Com o tema “Vitória do Varejo” e uma programação diversificada que inclui painéis,
50ª Convenção Nacional do Comércio Lojista reúne palestrantes de peso

Com o tema "Vitória do Varejo" e uma programação diversificada que inclui painéis, palestras, encontros, feira de exposição e seminários sobre assuntos relacionados ao dia a dia de trabalho do comerciante, a 50ª Convenção Nacional do Comércio Lojista vai reunir vários palestrantes de renome nacional. O evento, que acontece de 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Vitória, já confirmou a presença do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, para o painel Políticas Públicas.

Mediado pelo Presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Roque Pellizzaro Junior, outro painel específico para tratar sobre Cartões de Crédito contará com o representante do Banco Central José Antônio Marciano. O senador do Distrito Federal Adelmir Santana, o senador do Espírito Santo Renato Casagrande e o deputado federal por Santa Catarina Paulo Bornhausen também participarão desse painel.

Outro destaque da programação da Convenção é o painel sobre Redes e Centrais de Negócios com o analista técnico de Políticas Públicas do Sebrae Nacional, André Spínola, e o presidente da CDL de Fortaleza, Honório Pinheiro. Já para a palestra sobre o Mercado Varejista, foi convidado o "consumer business" Altair Rossato, representante de uma das maiores organizações de consultoria e auditoria do mundo, a Deloitte Touche Tohmatsu.

O varejo também será abordado na palestra do professor e autor de livros de marketing Edmour Saiani, fundador da Ponto de Referência, única empresa brasileira especializada em criar a cultura de serviço. Outro convidado que já confirmou presença no evento é o presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e empresário, Lucas Izoton, que falará sobre gerenciamento e lucro no setor varejista.

Garanta já a sua presença!
As inscrições para a 50ª Convenção Nacional do Comércio Lojista continuam abertas e devem ser feitas no site www.cndl.org.br/50convencao. Até o dia 27 de agosto, o valor será R$ 420,00 por pessoa, podendo ser parcelado em até três prestações. Os inscritos têm direito a participar do coquetel de abertura, do jantar de encerramento e recebem pasta, crachá, bloco de anotações, caneta e certificado. Não perca tempo! Garanta participação no maior e mais importante evento do setor lojista brasileiro.

Fonte: CDL Vitória
 
Por:  CDL Marataízes e Itapemirim    |      Imprimir