Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 09-06-2009

Acidente com 2 ônibus no Centro deixou 15 feridos
Veículos colidiram em cruzamento da Avenida Beira Mar. Duas mulheres foram lançadas para fora de ônibus, diz testemunha.
Acidente com 2 ônibus no Centro deixou 15 feridos
Foto: Site http://www.onibusnaweb.com.br

Chega a 15 o número de feridos num acidente envolvendo dois ônibus na noite de segunda-feira (8) no cruzamento da Avenida Calógeras com Beira Mar, no Centro do Rio.

Segundo testemunhas, um dos veículos que seguia para Itaipu teria avançado o sinal e atingiu a lateral de um ônibus circular que levava passageiros para a Central.

Uma moradora que estava na janela de um prédio em frente ao local do acidente conta como foi a colisão. "O ônibus vinha aqui na principal, aí o outro pegou ele por trás. Ele cuspiu uma senhora. Depois com outra batida dele, que ele tentou equilibrar o ônibus, cuspiu a segunda pessoa e veio batendo. Pegou a grade, passou numa velocidade incrível na calçada e parou lá na frente".

As duas mulheres foram lançadas para fora de um dos ônibus, que ficou sem a parte traseira e janelas. O outro ônibus teve a frente toda destruída.

As marcas da violência da batida também ficaram na calçada. Duas estruturas de concreto foram arrancadas e a grade de uma janela também não suportou o impacto.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, e Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Por causa do acidente, o trânsito foi parcialmente interditado e motoristas que seguiram em direção ao Centro da cidade encontraram congestionamento.

Acidente com 2 ônibus no Centro deixou 15 feridos

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir