Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-06-2009

Já jogador do Real Madrid, Kaká fala italiano mas fica deven
Craque promete treinar o novo idioma para as próximas entrevistas
Já jogador do Real Madrid, Kaká fala italiano mas fica deven
Foto: http://globoesporte.globo.com/

A primeira entrevista coletiva de Kaká como jogador do Real Madrid foi concorrida. Jornalistas brasileiros, espanhóis, italianos e até argentinos lotaram uma sala no hotel que serve de concentração da seleção no Recife, na noite desta segunda-feira. Mas o craque só falou em dois idiomas: português e italiano. Assim, fugiu do "portunhol" e prometeu estudar a língua que passará a usar no novo clube.

- Ainda não dá para falar em espanhol, mas prometo que vou estudar – disse o meia-atacante, rindo, após o pedido de uma repórter espanhola para que a resposta fosse feita no idioma oficial de Madri.

Por outro lado, Kaká mostrou intimidade com o italiano, língua que aprendeu a falar fluentemente durante o período que defendeu o Milan.

- Foram seis anos importantes na minha vida. Sou grato a todos os torcedores pelo carinho. Fica uma relação sentimental minha com o clube para a vida toda. Torço para que o Milan ganhe o Italiano, mas não a Liga dos Campeões (risos) – brincou, em italiano.

O craque assinou contrato de seis temporadas com o Real Madrid nesta segunda, após passar por exames médicos no Recife, acompanhado pelo doutor José Luiz Runco, da seleção brasileira. A apresentação na Espanha só será feita após o término da Copa das Confederações. A final do torneio da Fifa na África do Sul será no dia 18.

Já jogador do Real Madrid, Kaká fala italiano mas fica devendo no espanhol

Fonte: http://globoesporte.globo.com/
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir