Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-06-2009

Representantes de Madonna negam que adoção de Mercy
Caso não consiga autorização a cantora pensa em envolver o modelo Jesus Luz no novo processo
Representantes de Madonna negam que adoção de Mercy
Foto: http://ego.globo.com

Representantes de Madonna negaram em declaração à imprensa que a decisão sobre a adoção da menina Mercy já tenha sido divulgada por dois dos três juízes do caso. A cantora ainda não desistiu de adotar a menina, mas já tem planos para caso não consiga.

Segundo o jornal "Daily Mail", ela já prepara para adotar no Lesoto, pequeno país da África Central, ou na Nigéria. Fontes disseram que a cantora quer mais uma criança africana: "Ela prometeu ao David uma irmãzinha", contou a fonte.


Até o modelo Jesus Luz, apontado como seu namorado, ela estaria pensando em envolver no novo processo de adoção: "Quando ela apareceu com ele as pessoas acharam que ela estava em uma crise de meia idade, mas ela está determinada a mostrar que Jesus pode ser um bom pai. Ela pensa em levá-lo ao Lesoto", contou uma fonte do jornal.

Ela teria escolhido o Lesoto porque o país apresenta um grande número de crianças orfãs devido ao alto índice de pessoas contaminadas com o vírus HIV. Já segundo o jornal "News of the world", uma amiga de Madonna já estaria visitando orfanatos na Nigéria para adiantar o processo de adoção caso ela não consiga ficar com Mercy.

Representantes de Madonna negam que adoção de Mercy tenha sido aprovada
Caso não consiga autorização a cantora pensa em envolver o modelo Jesus Luz no novo processo

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir