Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-06-2009

Vou fazer o carão que tenho, diz Santoro antes de desfilar
O ator sobe na passarela pela Redley nesta quarta-feira, 10
Vou fazer o carão que tenho, diz Santoro antes de desfilar
Foto:http://ego.globo.com

O ator, que está bronzeado pelo sol do Leblon, na Zona Sul do Rio, contou que ficou feliz em receber o convite da loja para desfilar no Fashion Rio. Esta será a segunda vez que ele participa da semana de moda carioca.

"Desfilar é sempre uma aventura. Fico ansioso, ainda mais que esta passarela é supercomprida. Vou fazer o carão que eu tenho, não sei fazer de outro jeito. Desfilar para mim é caminhar". revelou.

A Redley é a última marca a apresentar sua coleção na semana de moda carioca. O desfile será externo, no próprio Cais do Porto do Rio. Mas quem vai prestar atenção à Baía de Guanabara tendo Rodrigo Santoro na passarela?

O ator não sabe ainda quantos dias vai ficar na cidade. "Vivo um dia de cada vez". Vestido com roupas da Redley, ele elogiou a iniciativa da grife, que fará o desfile ao ar livre, no Cais do Porto.

"Achei legal a interação com o mar, com a lua", comentou Santoro.

O ator Rodrigo Santoro, estrela do desfile da Redley, era a celebridade mais esperada desta quarta-feira, 10, no Fashion Rio.

"Estou com colete a prova de balas, vamos lá", brincou Rodrigo Santoro, ao chegar à coletiva de imprensa, antes de pisar na passarela pela Redley.


Vou fazer o carão que tenho, diz Santoro antes de desfilar no Fashion Rio
O ator sobe na passarela pela Redley nesta quarta-feira, 10

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir