Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 12-06-2009

Telefônica dará desconto de um dia para compensar pane
Regra está prevista na legislação que regulamenta telecomunicações. Empresa diz que consumidor não precisa ligar para obter ressarcimento.
Telefônica dará desconto de um dia para compensar pane
Foto: http://info.abril.com.br

A Telefônica informou na tarde desta quarta-feira (10) que realizará um desconto equivalente a um dia de assinatura ou da mensalidade para compensar as falhas no completamento de chamadas ocorridas na manhã de terça-feira (9).

O desconto ocorrerá a partir do próximo ciclo de faturamento, de acordo com o calendário de vencimentos. A empresa informou que desconto será concedido para todos os clientes, automaticamente. Não é necessário ligar para a empresa para ter direito a este desconto.

Ainda de acordo com a Telefônica, a empresa já dialoga com clientes corporativos para definir os descontos aplicáveis a cada um deles, de acordo com as disposições contratuais e comerciais estabelecidas.

A empresa também informou que já iniciou a apuração sobre as causas precisas do incidente de terça-feira. A Telefônica informará às autoridades, nos termos da regulamentação vigente, as conclusões desta apuração assim que ela estiver concluída.

Telefônica dará desconto de um dia para compensar pane

Fonte: G1
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir