Regra está prevista na legislação que regulamenta telecomunicações.
Empresa diz que consumidor não precisa ligar para obter ressarcimento.
Foto: http://info.abril.com.br A Telefônica informou na tarde desta quarta-feira (10) que realizará um desconto equivalente a um dia de assinatura ou da mensalidade para compensar as falhas no completamento de chamadas ocorridas na manhã de terça-feira (9).
O desconto ocorrerá a partir do próximo ciclo de faturamento, de acordo com o calendário de vencimentos. A empresa informou que desconto será concedido para todos os clientes, automaticamente. Não é necessário ligar para a empresa para ter direito a este desconto.
Ainda de acordo com a Telefônica, a empresa já dialoga com clientes corporativos para definir os descontos aplicáveis a cada um deles, de acordo com as disposições contratuais e comerciais estabelecidas.
A empresa também informou que já iniciou a apuração sobre as causas precisas do incidente de terça-feira. A Telefônica informará às autoridades, nos termos da regulamentação vigente, as conclusões desta apuração assim que ela estiver concluída.
Telefônica dará desconto de um dia para compensar pane
Fonte: G1
|