Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-06-2009

Sozinha no dia dos namorados, Nana Gouvêa se revela
Gosto de homem feio, barrigudinho e calvo, diz a atriz que tem alguém para dormir de conchinha com ela
Sozinha no dia dos namorados, Nana Gouvêa se revela
Foto: http://ego.globo.com

Apesar de ser símbolo sexual, Nana Gouvêa é uma mulher de gosto simples quando o assunto é homem. Não venha apresentar à atriz homens malhados, ricos e com roupas de grife. Esse tipo não a agrada. A mineira gosta de homens feios. "Gosto sim, de homem feio. Gosto de gente normal, que tem barriguinha, calvície e cabelo grisalho. Quero gente com conteúdo. Homem bonito, tipo David Beckham, não me atrai. Homem tem que ser asseado, ter cheiro de limpo. Isso é suficiente", revela Nana.

Mesmo com o gosto simplório, ela está solteira. Nana não tem namorado. Mas isso não quer dizer que, de vez em quando, ela não durma acompanhada. "Até a semana passada tinha alguém que dormia de conchinha comigo. Não era namoro. Para eu namorar, tenho que me relacionar no mínimo durante um ano. Não costumo assumir minhas relações publicamente", diz ela que expulsou o ficante de casa após flagrá-lo mexendo em seu celular enquanto meditava. "Abri a porta de casa e o mandei embora".

A mineira, que foi casada por seis anos com o pai de suas filhas, o músico Danny, diz que as meninas - as adolescentes Daphynie, 17 anos, e Angel, 15, que moram em Uberaba, MG, com os avós - são muito ciumentas. Segundo ela, não é qualquer homem que pode aparecer publicamente a seu lado. Para desfilar com ela, seu companheiro precisa ser uma pessoa cúmplice, carinhosa e parceira. O que não tem surgido em sua vida ultimamente. "Já tive namorados que se incomodaram com o meu sucesso e tentaram me tolher. Não quero uma pessoa que controle meus passos e tente invadir meu espaço", avisa.


Sozinha no dia dos namorados, Nana Gouvêa revela qual é seu tipo ideal
Gosto de homem feio, barrigudinho e calvo, diz a atriz que tem alguém para dormir de conchinha com ela

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir