Categoria Moda  Noticia Atualizada em 14-06-2009

Verão chega de navio na passarela da Cantão no Fashion Rio
Grife apostou em visuais com patchwork e macramés. Entre as modelos estavam Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels.
Verão chega de navio na passarela da Cantão no Fashion Rio
Foto: Lucíola Villela / G1

Apesar de ser no Cais do Porto, o primeiro navio a ancorar no Fashion Rio foi da Cantão, que levou mastros, cordas e velas para apresentar sua coleção primavera-verão. Entre as modelos, as tops Isabeli Fontana, Ana Claudia Michels e Aline Weber.

Com uma cartela de cores farta e forte, a grife apostou em técnicas artesanais como macramés e patchworks em peças que se ajustam ao corpo com inúmeras amarrações.

Os biquínis vieram com laterais largas e comportados atrás. Na plateia, a cantora Fernanda Abreu e os atores Milena Toscano, Bianca Bin e Humberto Carrão.

Mais cedo, a grife Apoena abriu o quarto dia de desfiles do Fashion Rio, com bordados sobre tecidos listrados e coloridos, além de vestidos sem costura. A segunda-feira (8) tem ainda Victor Dzenk, Luiza Bonadiman, Carlos Tufvesson e Coven.
Agenda da semana

Na terça (9), a passarela será do estilista Walter Rodrigues, às 16h, seguido de Sta. Ephigênia, Alessa, Lenny, Giulia Borges e Tessuti.

A estilista Juliana Jabour inaugura o último dia do evento, com apresentação às 16h, seguida das grifes Filhas de Gaia, Totem, Espaço Fashion, Auslander e Redley, que promete levar o ator Rodrigo Santoro à passarela.

Os desfiles dos próximos dias têm ainda uma longa lista de top models confirmadas, como Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Claudia Michaels, Ana Beatriz Barros e Carol Fransceschini.

Verão chega de navio na passarela da Cantão no Fashion Rio


Marataízes a Pérola Capixa - o Cartão postal do ES:
Descubra as belezas naturais de Marataizes.Em Marataízes você encontra as melhores praias e lagoas do ES. Acesse o Marataizes.com.br e veja porque a Pérola Capixaba encanta que passa por seu litoral. Saiba as opções de Gastronomia e Hospedagem no mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim. Guia Maratimba.com

Fonte: G1
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir