Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-06-2009

Sienna Miller nunca saiu com um homem só por uma noite
Atriz fala sobre relacionamentos amorosos e a traição de Jude Law à Vogue americana
Sienna Miller nunca saiu com um homem só por uma noite
Foto:http://ego.globo.com/

Com um vestido vermelho da Calvin Klein, Sienna Miller é capa da "Vogue América" de julho. Na revista, a atriz, famosa por sua agitada vida pessoal, falou sobre a traição de Jude Law, a nudez no cinema e relações amorosas.

Sobre não ser mulher para apenas uma noite
"Na verdade, eu nunca tive um encontro na minha vida. Nunca tive o só por uma noite. Sou uma pessoa com relações reais, ao contrário do que acha o público. Eu me envolvo rapidinho, e não vou perder tempo com alguém a menos que eu o ame. Mas não é difícil para eu me apaixonar"

Sobre se ver nua em The Mysteries of Pittsburgh, filme que fez em 2006
"Acho que não me senti confortável ficando nua agora. Entendo que tomei esta decisão há três anos, mas então você cresce e seus gostos mudam. Estava em um período em que fazia filmes na sequência porque não queria ir para casa. Qualquer coisa para não estar em Londres, eu estava fugindo (do controverso fim de namoro com Jude Law).

Sobre a traição de Jude Law com a babá
"É perigoso trazer isto à tona. Falei sobre ele em uma entrevista, dizendo que ainda o amava, e ele disse, por favor para de falar sobre isso (...). É um momento privado quando você tem seu coração partido pela primeira vez, mas foi a antítese de privado (risos). Não podia ter sido mais público! Tinha gente na rua dizendo guenta firme e tudo que você quer fazer é se arrastar para uma caverna e chorar por um mês (...).

Miller nunca saiu com um homem só por uma noite
Atriz fala sobre relacionamentos amorosos e a traição de Jude Law à Vogue americana

Fonte: http://ego.globo.com/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir