Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-06-2009

Recanto da Orla - Lazer e Diversão num só Lugar
Chiquinho (na foto) garante. "Cerveja pode ter igual, porém mais gelada não. Aqui a temperatura é controlada"
Recanto da Orla - Lazer e Diversão num só Lugar
Foto: Adriano Costa Pereira

O Recanto da Orla é um dos melhores points de Marataízes, ponto de encontro preferido de inúmeros políticos de nossa região reúne também um público jovem que encontra em um só local várias opções de diversão e lazer.

O local oferece aos clientes e amigos, sauna, sinuca, pista de dança, churrasqueira, TV, DJ nos fins de semana (Rock da Tarde todos os sábados), além dos mais variados tira-gostos que um bom bar pode oferecer tem também uma das cervejas mais geladas da cidade sempre estupidamente gelada, o cliente pode escolher entre as mais variadas marcas do mercado.

Em uma visita de nossa equipe de reportagem o proprietário Chiquinho como é chamado por seus amigos nos apresentou o ambiente que possui amplo espaço para realização de festas e eventos além de uma churrasqueira onde o cliente pode preparar seu churrasco ou peixe assado utilizando a estrutura do bar. "Procurei criar um bar que fosse a extensão da casa de meus amigos e todos aqui são tratados igualmente, aqui quem manda é o cliente, ele senta e se serve e se diverte a vontade, como disse antes quero que ele se sinta como se estivesse em sua casa, porém aqui no final ele paga uma pequena taxinha".

O Recanto da Orla ainda conta um serviço de aluguél de mesas para festas, eventos e comerciantes.

SERVIÇO:
O Recanto da Orla fica na Av. Beira Mar, 700, na Praia da Barra (próximo da AABB)
Telefone: (28) 3532-6772 ou 9975-7823 ou ainda 9923-4649.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir