Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-06-2009

Em conversa com dirigente, Adriano se diz com apenas 60% da forma física ideal
Adriano cabisbaixo durante a derrota por 5 a 0 para o Coritiba, domingo, no estádio Couto Pereira
Em conversa com dirigente, Adriano se diz com apenas 60% da forma física ideal
Foto: http://globoesporte.globo.com

Cahê Mota

Na base da conversa, o Flamengo busca soluções para o mau momento deflagrado pelas vexatórias derrotas para Sport e Coritiba nas últimas rodadas do Brasileirão. Ainda no vestiário do Couto Pereira, responsáveis pelo comando do futebol do clube se reuniram e decidiram pela manutenção de Cuca. Nesta segunda-feira, o encontro aconteceu na Gávea e serviu para definir novas diretrizes. Entre os jogadores, apenas um teve um papo direto com os dirigentes: Adriano.

Com rendimento abaixo do esperado, o Imperador dialogou com o vice-presidente de futebol, Kleber Leite, sobre o momento em que se encontra, admitiu a má forma física e recebeu palavras de carinho.

- Fiquei com ele por 20 minutos no telefone. A vontade dele de acertar é enorme. Temos que ter o mínimo de compreensão e sensibilidade. Ele está em um momento de retomada da vida. Me confessou que está com apenas 60% de sua forma ideal – disse o dirigente.

Nesta terça-feira, a delegação rubro-negra segue para a Granja Comary, em Teresópolis, onde fica até sábado para se preparar para o duelo contra o Internacional, domingo, às 18h30m, no Maracanã. Adriano conhece bem o local por suas passagens pela seleção brasileira e, de pronto, apoiou a ideia. Quem garante é Kleber Leite.

- Ele está disposto a ajudar. O Isaias já tinha passado que a ideia era essa e ele abraçou a causa. O Adriano vive uma situação atípica. Algumas cobranças espantam.

Com sete pontos, o Flamengo é o 11º colocado no Campeonato Brasileiro.

Em conversa com dirigente, Adriano se diz com apenas 60% da forma física ideal
Kleber Leite revela teor de diálogo com o Imperador e pede compreensão e sensibilidade com a situação do atacante

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir