Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-06-2009

Defesa pede revogação de prisão de acusada de matar marido
Alessandra D Ávila, 35 anos, é suspeita de matar o marido, Renato Biazoto, 52 anos
Defesa pede revogação de prisão de acusada de matar marido
Foto: Reprodução

Os advogados Mário de Oliveira Filho e Edson Silvestrin, que defendem Alessandra D Ávila da acusação de matar a facadas o marido, Renato Biasoto, no prédio onde o casal morava, na Barra da Tijuca, zona sul do Rio, entraram nesta terça-feira com pedido de revogação da prisão preventiva da cliente.

O crime na madrugada do último sábado. O circuito de câmeras registrou a imagem da mulher supostamente fugindo com o filho do casal após o crime. No domingo, o Tribunal de Justiça, atendendo a pedido da polícia, expediu mandado de prisão para Alessandra.

Segundo Silvestrin, Alessandra não irá se apresentar à polícia neste primeiro momento até que a Justiça revogue sua prisão preventiva. "Se o pedido não for aceito, nós impetraremos um pedido de habeas-corpus no Tribunal de Justiça do Rio", disse Silvestrin.

Os advogados sustentam que Alessandra, que confessou o crime, esfaqueou o marido em legítima defesa. Segundo a defesa, Renato Biasoto teria tentado enforcar a mulher após uma discussão no apartamento do casal.

De acordo com Silvestrin, a Justiça deve apresentar parecer sobre o pedido da defesa até a noite de quinta-feira.

Defesa pede revogação de prisão de acusada de matar marido.

Alessandra D Ávila, 35 anos, é suspeita de matar o marido, Renato Biazoto, 52 anos.

Fonte: http://noticias.terra.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir