Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-06-2009

Noticias sobre Geral: - Conselho dos Guardiães disposto a recontar voto
O Conselho dos Guardiães da Constituição do Irã está disposto a recontar os votos...
Noticias sobre Geral:  - Conselho dos Guardiães disposto a recontar voto
Foto: AFP

TEERí (AFP) — O Conselho dos Guardiães da Constituição do Irã está disposto a recontar os votos da reeleição do presidente ultraconservador Mahmud Ahmadinejad, informou o porta-voz da instituição à agência oficial IRNA.

"Se o Conselho dos Guardiães chegar à conclusão de que foram cometidas infrações como compra de votos ou utilização de carteiras de identidade falsas ordenará uma recontagem", afirmou o porta-voz Abas Ali Kadjodai.

O presidente Mahmud Ahmadinejad foi declarado vencedor na eleição presidencial de 12 de junho com 63% dos votos, contra 34% atribuídos ao principal rival, Mir Hossein Mussavi.

Conselho dos Guardiães disposto a recontar voto


Marataízes a Pérola Capixa - o Cartão postal do ES:
Descubra as belezas naturais de Marataizes no Maratimba.com.Em Marataízes você encontra as melhores praias e lagoas do ES.

Acesse o Marataizes.com.br e veja porque a Pérola Capixaba encanta que passa por seu litoral. Saiba as opções de Gastronomia e Hospedagem no mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim. Guia Maratimba.com - Noticias sobre Geral: - Conselho dos Guardiães disposto a recontar voto votos mahmud ahmadinejad

Fonte: AFP
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir