Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-06-2009

Plantadores de Cana a Ver Navios
Foram prometido calcário para os pequenos produtores e um carro para agilizar o contato com os produtores e...
Plantadores de Cana a Ver Navios
Gilberto Fernandes
Foto: José Rubens Brumana

"Nada que o então secretário de Agricultura do Estado o deputado César Colnago prometeu em reunião intermediada na época pelo Deputado Estadual Rudinho de Souza, foi cumprido para ajudar os plantadores de cana-de-açúcar da região", garante o Presidente da Cooperativa da classe que abrange os municípios de Presidente Kennedy,Marataízes e Itapemirim, Gilberto Fernandes.

Foram prometido calcário para os pequenos produtores e um carro para agilizar o contato com os produtores e um acréscimo de R$ 5,00 reais por tonelada.

"Os produtores da região do Nordeste do país e do Norte e Nordeste do Estado do Rio de Janeiro conseguiram já esse benefício por articulação de políticos que ainda concede remissão das dívidas dos produtores, em casos específicos.

"Precisamos que nossa bancada federal também lutem por esses direitos que vai ajudar em muito os produtores que vem sofrendo com a queda nos preços da cana. E esperamos que o atual Secretário de Agricultura Ricardo Santos cumpra a promessa que seu antecessor não honrou com a Cooperativa", enfatiza Gilberto.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir