Categoria Politica  Noticia Atualizada em 18-06-2009

Ferraço Intermedia Plano Para Salvar o Santa Helena
Enfatizando a necessidade de resolver a crise que se abate no Hospital Santa Helena, o Deputado Ferraço...
Ferraço Intermedia Plano Para Salvar o Santa Helena
Theodorico Ferraço
Foto: José Rubens Brumana

Enfatizando a necessidade de resolver a crise que se abate no Hospital Santa Helena, o Deputado Ferraço reuniu-se com a conceituada instituição universitária São Camilo, de Cachoeiro do Itapemirim, que se mostraram interessada em administrar o nosocômio falido."Queremos salvar o hospital. A prefeita Norma e o prefeito Jander estão unidos nesse sentido. A população carente não pode mais ficar sem esse atendimento de suma importância para a região. A São Camilo pode ser a redenção para esse doente em estado terminal", atestou.

As negociações que tem o aval dos prefeitos, caminha na direção de se prolongar por 246 meses a dívida com o INPS que é de 5 milhões que daria cerca de 20 mil reais mensais."A São Camilo administraria por um ano o HSH e depois se faria uma nova avaliação. O interesse da instituição é tornar o hospital como referência para o seu futuro curso de medicina que será implantado no próximo ano", disse o entusiasmado Ferraço.

Em conversa com os secretários Ricardo Cordeiro de Itapemirim e Carlos Azevedo de Marataízes, todos apóiam as medidas que estão sendo direcionadas pelo Deputado Theodorico Ferraço.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir