Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 18-06-2009

Tom Cruise concorda em fazer 'Missão: impossível 4'
Ator deve produzir o longa-metragem ao lado de J.J. Abrams. Em ação, ele pode ser substituído por protagonista mais jovem.
Tom Cruise concorda em fazer 'Missão: impossível 4'
Foto: AFP

Tom Cruise concordou em fazer a quarta parte do filme "Missão: impossível", que será produzida por ele próprio em parceria com J.J. Abrams (de 'Jornada nas estrelas') e deve chegar aos cinemas em 2011. As informações são do site "Hollywood reporter".

De acordo com o site, há rumores de que o estúdio tenha sugerido que Cruise se envolvesse apenas na produção do longa, deixando o papel do agente Ethan Hunt para um ator mais jovem.

Nada confirmado oficialmente até agora, a não ser que Abrams, diretor da terceira parte da franquia, não deve voltar a comandar o longa.

O filme lançado em 2006 arrecadou US$ 395 milhões no mundo todo –o que, comparado ao segundo longa, foi decepcionante, já que o faturamento em 2000 foi de US$ 545 milhões.

Não se sabe ainda que soluções serão encontradas para viabilizar "Missão: impossível 4", mas, ainda de acordo com o "Hollywood reporter", haveria a possibilidade de colocar Cruise em cena, mas não como o personagem central. Ele seria uma espécie de mentor do novo agente secreto, aí sim um ator mais jovem.

Tom Cruise concorda em fazer 'Missão: impossível 4'

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir