Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-06-2009

Berlusconi é alvo de nova denúncia de pagar para mulheres ir
Jovem afirma que colega teve relações sexuais com o primeiro-ministro. Premiê nega as acusações e denuncia suposto complô da imprensa.
Berlusconi é alvo de nova denúncia de pagar para mulheres ir
Foto: Reprodução

A imprensa italiana publicou neste sábado (20) um novo relato de uma jovem que disse ter cobrado para participar de festas do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi.

Segundo os jornais, Barbara Monterreale, de 23 anos, que foi interrogada pela Procuradoria de Bari, confessou ter recebido dinheiro para frequentar as festas do premiê italiano.

Berlusconi negou todas as denúncias e denunciou um complô da imprensa.

O caso foi descoberto graças a conversas telefônicas do empresário Giampaolo Tarantini interceptadas pela polícia, que investigava supostas concessões ilícitas a sua empresa, a Technohospital, em troca de subornos.

Desde então, Tarantini passou a ser investigado também por ser supostamente o responsável porrecrutar jovens para as festas de Berlusconi. A procuradoria quer saber se o caso configura facilitação de prostituição.

Quatro jovens já tinham admitido esta semana que receberam para frequentar as reuniões particulares do governante italiano.

Uma delas é Patrizia D'Addario, que afirmou ter recebid mil euros para ir a uma festa de Berlusconi e manter relações sexuais com o primeiro-ministro.

Barbara Monterreale, que disse ser amiga de D'Addario, afirmou que na festa em Palazzo Grazzioli, a residência em Roma de Berlusconi, "todos sabiam" que sua colega era uma "escort" (acompanhante) e que passou a noite com o premiê.

"Ela me contou no dia seguinte que tinha mantido relações sexuais com o primeiro-ministro e que não tinha cobrado, porque queria mesmo que ele a ajudasse a construir uma casa", afirmou.

Monterreale também afirmou que não manteve relações sexuais com Berlusconi e disse que D'Addario resolveu contar à imprensa seu relacionamento com o premiê por vingança.

"Patrizia pensava em se vingar desde o Natal. Ela me disse que faria isso porque Berlusconi não quis ajudá-la", afirmou.

Berlusconi é alvo de nova denúncia de pagar para mulheres irem a festas

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir