Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-06-2009

Miss Mundo Brasil 2008 apresenta suas candidatas Tudo Sobre Miss
Candidatas participaram das edições de 2006 e 2007 do concurso. Final acontece em julho, em Angra dos Reis (RJ).
Miss Mundo Brasil 2008 apresenta suas candidatas Tudo Sobre Miss
Foto: Divulgação

O concurso Miss Mundo Brasil 2008 terá algumas particularidades, para marcar os 50 anos de participação das brasileiras no Miss Mundo. Dessa vez, no lugar de candidatas que representem os estados do país, vão concorrer ao título de mulher mais bela do Brasil dez finalistas que participaram dos concursos de 2006 e 2007.

"Mudamos esse aspecto do concurso este ano porque o Miss Mundo está marcado para setembro e não teríamos muito tempo para preparar a candidata brasileira. Assim que o Miss Mundo acabar vamos começar a nos dedicar ao Miss Mundo Brasil 2009, que será tradicional, com uma candidata vinda de cada estado brasileiro", afirma Henrique Fontes, organizador do concurso.

Outra mudança prevista para o Miss Mundo Brasil 2009 é a prova de modalidades esportivas a que deverão ser submetidas as candidatas. "Provas esportivas e de talento já são tradição no Miss Mundo, mas começarão a ser aplicadas no Brasil a partir do próximo ano. Estamos em fase de escolha das modalidades", diz Fontes.

A Miss Mundo Brasil 2008 será escolhida em julho, em Angra dos Reis (RJ). O Miss Mundo 2008 acontecerá entre 5 de setembro e 4 de outubro, na Ucrânia.

Miss Mundo Brasil 2009
Além de representantes dos 27 estados do país, concorrerão pela primeira vez ao título de Miss Mundo Brasil representantes de sete ilhas brasileiras. A idéia, segundo a organização do evento, é chamar a atenção para a importância da preservação ambiental.

Miss Mundo Brasil 2008 apresenta suas candidatas
Candidatas participaram das edições de 2006 e 2007 do concurso.
Final acontece em julho, em Angra dos Reis (RJ).

Veja porque a Pérola Capixaba encanta que passa por seu litoral. Saiba as opções de Gastronomia e Hospedagem no mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim. Guia Maratimba.com - Miss Mundo Brasil 2008 apresenta suas candidatas Tudo Sobre Miss Miss

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir