Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-06-2009

Cerca de 50 pessoas ficam feridas em queda de píer Tudo Sobre píer
Imagem do píer danificado, em Bertioga, no litoral de São Paulo, que deixou cerca de 50 pessoas feridas na tarde deste domingo
Cerca de 50 pessoas ficam feridas em queda de píer  Tudo Sobre píer
Foto: Paulo Freitas / A Tribuna / AE

da Folha Online

Cerca de 50 pessoas ficaram feridas com a queda de um píer em Bertioga, no litoral de São Paulo, na tarde deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a construção estava em situação precária e não suportou o número de pessoas que assistia à uma procissão de embarcações.

Os feridos foram levados para o pronto-socorro de Bertioga, com escoriações. Segundo informações do hospital, o atendimento está tumultuado devido ao grande volume de pessoas, mas não há casos graves.

Com o acidente, as pessoas caíram na água, mas não houve caso de afogamento. O plantão do Pronto Socorro informou que algumas pessoas chegaram a engolir água, mas sem gravidade. As lesões foram provocadas pela estrutura do píer, que atingiu as vítimas.

Segundo os Bombeiros, o local é usado por embarcações pequenas de pesca.

Cerca de 50 pessoas ficam feridas em queda de píer em Bertioga (SP)

Veja porque a Pérola Capixaba encanta que passa por seu litoral. Saiba as opções de Gastronomia e Hospedagem no mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim. Guia Maratimba.com - Cerca de 50 pessoas ficam feridas em queda de píer Tudo Sobre píer píer

 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir