Categoria Música  Noticia Atualizada em 21-06-2009

Susan Boyle é ovacionada em primeiro show após programa de T . Tudo sobre susan boyle
A competidora do Britain´s Got Talent, Susan Boyle, foi ovacionada em seu primeiro show
Susan Boyle é ovacionada em primeiro show após programa de T . Tudo sobre susan boyle
Foto: Reprodução

A competidora do Britain´s Got Talent, Susan Boyle, foi ovacionada em seu primeiro show após sair do reality show com o segundo lugar. Ela e os finalistas do programa iniciaram a turnê de talentos - que deve passar por vários locais do Reino Unido - na noite desta sexta-feira (12). Cada competidor fez duas performances completas. Susan, é claro, só apareceu no final do espetáculo, cantando três canções: Cats, Memory e I Dreamed a Dream.

No início da performance, Susan parecia insegura, mas logo se soltou, não lembrando nada a frágil mulher que se apresentou para jurados "venenosos" no Britain´s Got Talent.

Depois da turnê, Susan deve se dedicar a sua carreira solo. Ela contratou o empresário do U2, Ossie Kilkenny, para cuidar de sua carreira. Segundo estimativas, seu primeiro disco deve vender 10 milhões de cópias, excelente marca, especialmente na crise da indústria fonográfica.

Susan Boyle é ovacionada em primeiro show após programa de TV

Veja porque a Pérola Capixaba encanta que passa por seu litoral. Saiba as opções de Gastronomia e Hospedagem no mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim. Guia Maratimba.com - Susan Boyle é ovacionada em primeiro show após programa de T . Tudo sobre susan boyle susan boyle

Fonte: http://diversao.terra.com.br
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir